Blog

Jaquetas Impermeáveis Existe mais de um tipo

Jaquetas Impermeáveis: Existe mais de um tipo?

As jaquetas impermeáveis são a terceira parte no conceito do sistema de camadas. Elas também são conhecidas pela proteção e isolamento térmico, conheça!

O que são roupas inteligentes

O que são Roupas Inteligentes?

Diversos materiais tecnológicos estão em desenvolvimento para facilitar a rotina e diminuir riscos. Conheça as roupas inteligentes!

Como as roupas podem ajudar a produtividade

Como as roupas podem ajudar a produtividade?

Produtividade é o sinônimo do desempenho do trabalho de todas as pessoas de uma equipe e nesse artigo falamos em como as roupas podem ajudar no aumento dela!

Redução de Custos em Uniformes Como consumir menos e melhor

Uniformização em empresas: como consumir menos e melhor?

A uniformização atualmente vem ganhando um novo espaço com escolhas de peças assertivas para um vestuário mais funcional e adequado para cada tipo de atividade.

O que são roupas sustentáveis

O que são Roupas Sustentáveis?

A moda sustentável baseia-se na preservação do meio ambiente, defendendo a redução dos poluentes utilizados na confecção dos produtos e as escolhas repensadas das matérias-primas de forma que o impacto na natureza seja minimizado.

Roupas Térmicas Conceito do Sistema de Camadas

Roupas Térmicas: Conceito do Sistema de Camadas

O sistema de camadas tem como princípio segregar, em peças diferentes, as funções de preparar o corpo para todas as mudanças climáticas que possam surgir.

Qual o material térmico mais conhecido e mais barato

Qual o material térmico mais conhecido e mais barato?

Existem diversos tipos de tecidos usados na confecção de roupas térmicas. Saiba qual o material térmico mais conhecido e mais barato para essas confecções!

Roupas outdoor são só para esportes

Roupas Outdoor são só para esportes?

As roupas outdoor fazem parte de um universo de roupas confortáveis e cheias de tecnologia, ganhando cada vez mais espaço, também no uso diário!

O que são Roupas Outdoor?

Roupas Outdoor: Em inglês, a palavra outdoor significa do lado de fora e, no caso deste texto, podemos considerar que são roupas de estar ao ar livre!

O que são Roupas Impermeáveis

O que são Roupas Impermeáveis?

A camada externa ou terceira camada é conhecida pela proteção e isolamento térmico, protegendo as pessoas do frio, do vento, da chuva e da neve.

×